Colher de Pau
UM PATRIMÔNIO DO CEARÁ

 

A culinária desde sempre uniu povos em torno de uma mesa com o melhor que o anfitrião podia oferecer. Essa ancestralidade de bem receber é uma dádiva assimilada com excelência pelo povo do Ceará. Hospitaleiros por natureza e com uma natureza mais que amistosa, tendo quase trezentos dias de sol por ano, o nosso Estado é um presente de Deus para todo o Brasil e para todo o mundo.

 

Com uma história voltada para a boa cozinha brasileira, o Colher de Pau ao longo dos anos vêm consolidando o seu nome como uma referência na culinária com sabor nativo da Terra de Santa Cruz.

 

Aqui se conhece um cardápio repleto de cores e sabores que traduzem a nossa exuberância e fartura, nos peixes, mariscos e crustáceos trazidos do mar sempre generoso, a carne de sol criada para acompanhar os tropeiros que desbravaram nossos sertões de outrora, as frutas de cada estação com suas polpas sumarentas de sabor inigualável e exótico.

 

O Colher de Pau traz aos que por aqui passam, uma experiência de viver cada detalhe, cada nuance, a emoção de comer bem, de ser feliz e estar aqui.

 

Por isso se diz que o Colher de Pau é um patrimônio do Ceará para todos que aqui aportam.

Restaurante Colher de Pau - Todos os direitos reservados.